Arte Moderna


Marcadores:

5



Diálogo:

Orquídea diz: - Eu pensei em desenhar e ilustrar os seus textos.
Thaty diz: - Ueh, ótima ideia. Me manda seus desenhos?
- Você vai expor eles no Louvre?
- Vou *Risada escandalosa*

Amigos são pra essas coisas. Pegam os seus rabiscos de tinta tempera e dizem que são Arte Moderna, só para ver aquele sorriso grande estampado em seu rosto.

5 Response to "Arte Moderna"

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que lindo mana, vai ficar show qo lado da Madonna das Rochas do Da Vinci, ja estou ate vendo!!! rsrs te amo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brigadaaaa

    Não sei se deu pra perceber, mas no desenho é vc e eu no jardim de sua casa, não coube os esquilos =/

    "Amigos são pra essas coisas. Pegam os seus rabiscos de tinta tempera e dizem que são Arte Moderna, só para ver aquele sorriso grande estampado em seu rosto."

    Nhé. Bem assim.
    Como eu sinto falta dos meus amigos.

    Unknown says:

    Perfect Kidea, vc sabe realmente desenhar, eu com 3 anos nao faria nada tao impressionista assim (nesse caso impressionista msm pq me deixou uma puta impressao de retorno ao jardim de infancia.
    :( momento emo...

    As linhas e cores bem escolhidas desde as nuvens azuis ate o chao com uma cor que wow vc sabe qual é -.- realmente impressionam. E eu percebi oq vc quis mostrar nos cabelos, algum vento batendo vindo do norte que da essa sensacao de algo meio etéreo... wow no more words senao me sinto na cena e preciso dormir.
    kkkkkkkkkkkk
    Beso babe, se cuida ;)

Postar um comentário