Meu nome é Joana!


Marcadores:

4

Madonna - Justify My Love


Vou lhes apresentar, Joana.

Joana é uma mulher de 42 anos, tem filhos, uma sogra, um marido, um gato e cachorro, uma mãe, uns quilinhos a mais na balança e um fogo que nunca apaga...

Quem diria hein? Por debaixo daquele avental sujo de molho, existe uma calcinha molhada. Apartir de hoje, conto-lhes a história dessa simpática dona de casa e como um marido sem graça e alguns quilos a mais, não tiram a alto estima dessa mulher.

Hoje lhes conto como conheci essa Dona simpática e como sei de suas peripécias.

Um dia, no alto dos meus 15 anos, estava deitada (lê-se atirada e esparramada) no sofá de casa, assistindo televisão. Ouvi a campainha da vizinha tocando (era um condomínio, paredes muito próximas), ela logo atendeu e uma voz grossa disse:

- Entrega para Joana Canonidea Lendette.

Dona Joana respondeu, pedindo para o rapaz entrar e se servir de água, enquanto ela assinava a papelada. Eu só prestei atenção no assunto, porque estava no intervalo do meu programa, logo os comerciais se encerraram e tornei a prestar atenção na telinha.

No intervalo seguinte, passado uns 20 minutos, ouço um objeto se quebrando na vizinha, sabia que ela estava sozinha em casa (ao menos era o de costume estar) então sai em seu socorro, vai que a mulher caiu e se cortou toda? *cara de espanto*

Ao chegar na janela da sala de Dona Joana, olho para dentro da casa, fazendo sombra com as mãos tentando enxergar algo e eis que me deparo com "A cena".

O homem estava escorado no aparador da sala de jantar, acho que foi por isso que o copo que jazia no chão, logo ao seu lado, havia caído e se quebrado. Suas calças estavam desabotoadas e caídas logo abaixo do joelho, suas mãos apertavam forte a beirada de madeira do móvel, sua cabeça pendia para trás, olhos fechados e apertados, boca semi aberta.

Ele não estava sozinho na sala, tinha uma mulher na frente dele, ajoelhada, fazendo movimento com a cabeça e mãos, não pude ver ao certo quem era, não nesse instante, pois a mesma estava de costas para mim. Mas seus cabelos era parecidos com o de Dona Joana, será sua irmã?

Eu fiquei ali parada, talvez por curiosidade ou espanto, não lembro de ter sentido alguma sensação, lembro que depois de um longo tempo (meu programa já ia para o intervalo novamente) o homem soltou um urro e voltou sua cabeça a posição normal, colocou as mãos na cabeça da mulher a sua frente e a puxou para cima, abrindo os olhos e me vendo. Acho que ele falou para a mulher que tinha alguém os olhando, pois ela se virou e eu pude confirmar, era Dona Joana.

Antes de sair correndo e me fechar dentro do meu quarto (sim, me fechar dentro de casa não era suficiente, tinha que ser dentro do quarto), eu vi o espanto no rosto de Dona Joana e vi um pedaço de carne roliço, longo e grosso, de cor marrom escura e com a ponta vermelha, sabia o que era aquilo mas era a primeira vez ao vivo. Fiquei um pouco frustrada em a primeira vez que eu vi um pênis na vida, ser dessa forma, sem poder tocar ou sentir. Sei que depois desse dia, minha relação com Dona Joana nunca mais foi a mesma.

Agora para mim, ela é apenas Joana e nos falamos todo sábado, quando meu marido está no trabalho e o dela leva as crianças para o parque. Nossos telefonemas tem que ser via Skype, pois a conta vinha muito alta no fim do mês. O que ela me conta que leva tanto tempo assim? Ah, só coisas de uma Dona de casa, coisas que contarei aqui toda semana.

PS: Joana Canonidea Lendette é um personagem fictício, com historias reais ou não, fatos vividos pela autora que vos fala ou não.

4 Response to "Meu nome é Joana!"

  1. vizinha safada, ui atorooooooooonnnnnnnnnn, mana vc tem pimenta nas ideias, conta mais contos eroticos, se quiser te conto uns ´´causos´´ kkkkkkkkk te lovo

    com certeza, os causos que sei vão estar aqui, vividos pela Dona Joana kkkkkkkk

    O.o
    OMG !!! Loll
    Dona Joana é poderosa...hauhauahau

    vizinha safaaaaaaaaaaaaada kkkkkkkkkkkkkkk, adorei muito escreve mais!!!

Postar um comentário