Vida de artista ou artista da vida...


Marcadores:

0

Nova semana começando e com ela as expectativas de se ter chances novas pra fazer tudo diferente.

Se antes eu tinha medo de errar e achava que iria ficar o resto da vida sem realizar vontades, sem esquecer, sem perdoar, sem amar, sem ser amada ou sem mudar.

Agora ja acho que todo dia é um papel branco que eu posso desenhar o que me der vontade.

Mas engana-se quem pensa que por isso eu encaro a vida com leviandade, sem responsabilidades ou sem respeitar regras e limites.

Cada dia é um papel em branco pra se desenhar o que quiser, porem com cuidado, pois pode ser o ultimo papel ou ultimo estoque de azul luminoso e roxo vibrante.

Sou uma artista e minha vida é uma imensa obra de arte inacabada


0 Response to "Vida de artista ou artista da vida..."

Postar um comentário